O CORPO QUE HABITO, NO MUNDO EM QUE VIVO

O CORPO QUE HABITO,  NO MUNDO EM QUE VIVO 

Resultado de imagem para CORPO PERFEITO MEDIDAS
O que é o corpo ideal ?
O corpo que a mídia vende?
O corpo que o parceiro que você idealiza deseja?
O corpo que a sociedade aceita como perfeito?
O corpo que a industria da moda prega ?
CORPO FIT,
 CORPO JOVEM , 
CORPO POLITICAMENTE CORRETO .
Resultado de imagem para BARBIE NUAResultado de imagem para CORPO FORA DOS PADOROES
Mas a pergunta que nunca ninguém faz, 

QUAL O CORPO QUE TE FAZ FELIZ ???

O corpo que você se sente bem, 
Falo isso pois durante muito tempo fui questionada sobre como deveria ser o meu corpo, e esse questionamento muitas vezes me fez ficar triste, 
Nasci em um corpo que não me identificava, e fiz uma verdadeira maratona para adaptar o meu corpo a o gênero ao qual me identificava, 
e como todo mundo, recebi mil dicas de pessoas que mesmo sem intender nada de cirurgia plastica ou anatomia humana fazia questão de dar seu bom pitaco, achando que estava arrasando no conselho 

COLOQUE UM PEITO DE 500 ML, POIS OS HOMENS ADORAM PEITOS GRANDES 
SE EU FOSSE VOCÊ, COLOCARIA UMA BUNDA DE 3 LITROS 
TIRARIA UMA COSTELA 
RASPARIA O POMO DE ADÃO 
MULHER TEM QUE SER MAGRA 
COLOQUE BOTOX 
TIRE O SINAL DO SEU NARIZ
VOCÊ VIU O CORPO DA FULANA, É BELÍSSIMO, SEGUE O EXEMPLO DELA .
ETC, ETC E TAL, BLÁ ,BLÁ, BLÁ ....
Resultado de imagem para CORPO FORA DOS PADRÕESImagem relacionada
Mas nunca ninguém, chegou para mim e perguntou, qual o corpo que te faz feliz?

Na minha visão o corpo que me faz feliz é aquele corpo que, quando tiro a minha roupa na intimidade do meu chuveiro, ou na frente do meu espelho olho e me reconheço, 
com a cicatriz da minha cirurgia de apendicite, que fiz aos 9 anos, fiquei internada por 40 dias entre a vida e morte e venci, e hoje ostento essa cicatriz como um troféu, da minha vitória contra a morte, 
o sinal do nariz que muitos acham feio , eu adoro pois é um sinal de família, herança genética, dos meus pais, 
Coloquei um peito de 350 ml, pois sempre quis que meu peito fosse totalmente proporcional ao meu corpo, assim também com o bum bum, 
Sim já fiz botox, mas confesso que não tenho vergonha nenhuma de minhas rugas nem da minha idade, pois ver que meu corpo esta envelhecendo me enche de orgulho, pois é um sinal que o tempo passou e adquiri experiencia, 
Se faço dieta ou exercícios, é simplesmente por questões de saúde, mas se a barriguinha não estiver chapada e sim estiver saliente, é uma comemoração pois no minimo é o resultado de que devo ter comemorado muito com os amigos nos fins de semana comendo e bebendo na companhia  de pessoas que eu amo.
Nunca pensei em mudar meu corpo para agradar homens, ou me encaixar socialmente e sim para o meu mais profundo e egocêntrico prazer, 
Até poque se moldasse meu corpo a que um grande maioria pensa ser perfeito 
Andaria exibindo um belo peitoral masculino, pernas grossas e torneadas, cabelo curto e uma voz impostada para atrair a mulherada kkk (teria virado um bofe belíssimo ) jamais teria virado a mulher que eu sou .

E VOCÊ QUAL O CORPO QUE TE FAZ FELIZ ???
          
 Resultado de imagem para CORPO FORA DOS PADOROES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUITO ANTES DE PABLO VITTAR

O que é essa tal de Selma Light ???

10 TIPOS DE HOMENS, ESTILO COMIDA DE POSTO