O que é essa tal de Selma Light ???



                              O É ESSA TAL DE SELMA LIGHT ???



Resultado de imagem para selma light
Uma drag, uma trans, ou uma marca de margarina ????

Se vc disser que sou uma drag,
 Arrasou vc acertou, 
mas se vc disser que sou uma mulher transexual, 
Arrasou vc acertou denovo .
kkkk bem mas tô aqui pra te confundir e sim para esclarecer, muitas pessoas confundem drag e trans , vamos lá então, 


Resultado de imagem para TRANSEXUAL ESPELHO DESENHO
O QUE É UMA PESSOA TRANSEXUAL ? 

ALGUEM QUE NASCE EM UM CORPO  COM O QUAL NAO SE RECONHECE...(questão de gênero)  no  meu caso nasci um menino, porem sempre me reconheci e me identifiquei como menina, e hoje logico com 43 anos fica ae feio ficar usando o termo menina kkkk, afinal ja passei de menina                                              para praticamente uma jovem senhora kkkk.


O QUE É SER  DRAG QUEEN ???

UM PERSONAGEM .
COLORIDA, DIVERTIDA, EXUBERANTE , QUE EXALTA O EXAGEIRO DO FEMININO, OU NÃO, JÁ QUE A DRAG PODE SE MONTAR ATÉ DE UM ANIMAL SE QUIZER OU UM OBJETO . (uma manifestação artistica) que sempre depois do trabalho, tira a roupa do personagem e volta a vida normal. 


Tah mas se drag e trans são diferentes, como vc pode ser drag e trans ao mesmo tempo?!



Ok, ok , ok 

 A drag por ser um personagem, pode ser criado por qualquer pessoa, seja ela homem ,  mulher ou no meu caso uma mulher transexual .
Nunca li em nenhum manual de drag que eu não podesse criar um personagem colorida e saisse por ai divertindo as pessoas (coisa que eu adoro).

Como muitas trans, comecei a minha vida sem entender o que era a transexualidade, na verdade nem sabia que existia direito, dentro desse longo e tortuoso caminho, passei tambem pela fase gay, e foi na fase de gay que criei a minha personagem Selma Light, que não foi nada dificel pois como vim do teatro criar personagens sempre foi muito fácil. 
A drag me ajudou a me compreender e saber o que eu realemte era, que as vestes femininas não eram uma fantasia e sim parte do genero que sempre me identifeiquei (o gênero feminino )
 foram seis longos anos para realmente entender tudo o que realmente era e só  então, quebrar todas minhas barreiras e então assumir a minha transexualidade, tomar coragem de transformar meu corpo e libertar a mulher que sempre esteve dentro de mim, e deixar o corpo do menino Aurélio Mirapalheta Bastos, e passar por cirurgias e tratamentos hormonais  e viver como a mulher Selma Mirapalheta Bastos.

Hoje praticamente 10 anos de ter me assumido , confesso que sou um ser humano extremante feliz, por me olhar no espelho e reconhecer a pessoa que sempre acreditei ser .
Uma mulher forte, criativa que quebrou todas as barreiras para ser feliz consigo mesma .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUITO ANTES DE PABLO VITTAR

10 TIPOS DE HOMENS, ESTILO COMIDA DE POSTO