VIAGEM INSOLITA

                         viagem insólita

Resultado de imagem para viagem insolita

Sempre ouço falar, tanto na crença popular como  alguns que entendem de astrologia, que temos um período de inferno astral que antecede nosso aniversario, que cada pessoa reage de um jeito, uns dizem que a vida desanda e nesse período tudo da errado, muita gente cai  em crise existencial e pira literalmente o cabeção, outros ficam introspectivos e se fecham e copas chegando ate mesmo a beira da depressão uma grande maioria deprime legal mesmo e nesse período chega ate adoecer. 

Pois bem ano de 2017, mês de maio eu as portas de completar meu 43 aniversario e como todo o ano essas transformações também acontecem comigo, fico introspectiva mil coisas passam na minha cabeça, questionamentos profundos, auto analises, Resultado de imagem para libertaçao trans

será que estou fazendo coisas certas, se minha vida é ou não um acerto, se devo seguir nesse caminho ou mudar radicalmente ?! Ou seja os Habituais questionamentos de seres que vivem nessa existência terrena.

E esse ano em especial o nó esta sendo muito maior pois alem de tudo isso tive a feliz ideia de escrever sobre a minha história, revisitar a minha trajetória de vida, e expor a publico tudo isso. Inúmeros motivos me levaram a essa decisão, por me sentir mais forte emocionalmente, madura com relação as minhas ideias empoderada de mim e o fundamental com um certeza enorme da minha missão de vida, que na minha concepção é ajudar outras pessoas a passarem por todo esse caminho que eu passei sem tantos tropeços . Até então tudo bem, fiz contato com um duas pessoas incríveis que sempre admirei na cena teatral de Florianópolis e sonhava em trabalhar, e propus montar um espetáculo que  contasse minha trajetória, falando das descobertas, vitórias , lutas sociais dando mais visibilidade a pessoas trans. 

De pronto ambos aceitaram e compraram a ideia de montar um espetáculo, um solo onde eu reviveria toda essa trajetória. Minha felicidade foi no topo, pensei "Nossa vai ficar incrível o Renato Turnes e a Milena Moraes dirigindo um espetáculo sobre a minha história, alem de ser extremamente fácil para eles que são feras, vai ser extremamente fácil pra mim, é só contar tudo do começo compilar historias e montar o espetáculo" Só que a coisa não foi bem assim, não digo isso por eles, mas a minha parte, jamais pensei que rever minha trajetória de vida fosse tão difícil, 

Revisitar a  infância, escola rever amigos, analisar processos de descoberta intima e pessoal, analisar comportamentos, os porquês de tantas posturas  os tantos "porquês da vida", e para piorar na fase do meu suposto inferno astral, considerei isso meu trabalho de Hércules, 

E ai vem ... Resultado de imagem para autobiografia

O que contar? o que seria relevante para quem for assistir, quais questionamentos fazer? Qual mensagem passar ? Será que eu realmente já exorcizei todos os meus fantasmas, porque alguns assuntos ainda eu trato com um certo tabu, quem estou querendo proteger? Meus pais, meu nome, a imagem que a sociedade tem de mim ? Se esconder fatos que considero relevante, estou até onde sou honesta comigo mesma, até onde seria julgada pela comunidade a qual eu represento? 

E por fim uma certeza, como sempre encarei o mundo de peito aberto, e não vai ser dessa vez que vou me fechar. O negocio é mergulhar o mais profundo que eu poder dentro dessa viagem interior, trazer a tona toda a trajetória que me trouxe ate aqui, desnudar sem medo de todos meus preconceitos internos, exorcizar os fantasmas do passado e orgulhar-se de cada capitulo vivido e ainda os que pretendo escrever e construir. Sem o minimo receio de apertar a tecla Foda-se !!!! e seguir em frente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUITO ANTES DE PABLO VITTAR

O que é essa tal de Selma Light ???

10 TIPOS DE HOMENS, ESTILO COMIDA DE POSTO