SIM EU FUI UMA AGROBIXA



SIM EU FUI UMA AGRO BICHA, OU UMA BICHINHA RURAL ...

Resultado de imagem para CRIANÇA VIADA

Se tem uma coisa que me deixa fula da vida é quando alguém, diz por puro preconceito e desinformação que se a pessoa é gay, lésbica trans ou seja a letrinha dessa panelada de sopas de letrinas que tem por ai,
Diz; - É viado porque os pais não souberam educar!
        - Se fosse meu filho não ia ter virado viado, porque se tem uma coisa que eu sei fazer é educar.
        - Foi falta de uma boa chinelada no lombo, quero ver se não se endireitava...
        - Isso é culpa da televisão que fica mostrando viado, e dizendo que é normal
E eu fico tipo HÃÃÃ, como assim cara pálida?
Eu fui criada no interior de uma cidade do interior, rodeada de um machismo encrostado, na década de 70 e 80, fui conhecer televisão praticamente com uns  9 anos de idade, criada para gostar de cavalo, frequentando rodas masculinas e onde a referencia da palavra viado era quando se referiam ao animal propriamente dito.
 Na escola meninos e meninas não podiam brincar juntos, e eramos monitorados por um orientador de disciplina, para que não houvesse a possibilidade de haver contato, eramos educados a jogar bola, (que eu tinha horror), em casa era andar a cavalo, trabalhar na lida do campo como dizem os gaúchos, (outra coisa que eu detestava), na adolescência, os tios aconselhavam a pegar a meninas (da forma mais machista possível), e ver um gay propriamente dito posso dizer que somente depois na adolescência tive um professor gay, que mesmo com toda a cultura e refinamento desse homem era motivo de piada por toda a cidade e adjacências.
Mesmo com tudo isso eu fui um criança extremamente afeminada, e como dizem na linguá do bajuba .... FUI UMA CRIANÇA VIADA, VIADERRIMAAAA, BIXERRIMA,,,, 

                                   COISAS QUE EU ODIAVA 

*JOGAR BOLA COM OS MENINOS
*USAR ROUPA DE GAUCHO (ROUPA TIPICA)
*NAS FESTINHAS DE FAMÍLIA TER QUE FICAR NO GRUPO DOS HOMENS
*ANDAR A CAVALO E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES CAMPEIRAS COM MEU PAI E MEUS TIOS
*BRINCAR DE POLICIA E LADRÃO COM OS MENINOS
                   
                                     COISAS QUE EU AMAVA
*BRINCAR DE BONECA SUSI COM AS MENINAS ESCONDIDO
*BRINCAR DE VIZINHA COM AS MENINAS E LOGICO SER UMA DAS VIZINHAS
*SONHAVA EM USAR AQUELES VESTIDOS DE PRENDA QUE RODARAM
*TER UM ESTOJO ESCOLAR DA MORANGUINHO
*DANÇAR A MUSICA DA GRETCHEN, MESMO SEM NUNCA TER VISTO ELA, AFINAL EU NÃO TINHA TV E SÓ OUVIA NO RADIO. 

*FICAR OLHANDO OS MENINOS BONITINHOS DA ESCOLA, POIS ELES MESMO SENDO CHATOS ACHAVA ELES LINDOS .


E ai pergunto, quem me ensinou a ser o que sou, quem me orientou , quais foram as minhas referencias, se nunca tive contato ????
Muito eu apanhei para sentar como homem,
Muito me foi chamado a atenção para falar como homem
Muitas vezes fui expulsa das rodas femininas, e encaminhada para o meio dos homens aos gritos, alegando que era com os homens o meu lugar.
 Era reprendida por minha mãe, pai , professores, vizinhos ....
Ou seja educada totalmente para ser um homem hétero e de preferencia machista, e mesmo com tudo isso não teve jeito ,VIREI MULHER

E MESMO COM TUDO ISSO AINDA SOU OBRIGADA NOS DIAS DE HOJE OUVIR, SE VOCÊ É LGBT, FOI POR FALTA DE EDUCAÇÃO 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MUITO ANTES DE PABLO VITTAR

O que é essa tal de Selma Light ???

10 TIPOS DE HOMENS, ESTILO COMIDA DE POSTO